Com o tema “Abri meus lábios, Ó Senhor, para cantar e minha boca anunciará o vosso louvor”, a 5ª edição do Festival Um Novo Caminho encantou a todos os participantes com sua diversidade de atividades. A comunidade católica missionária Um Novo Caminho ganhou espaços voltados para o louvor, adoração, venda de produtos católicos, food trucks, confissões e aconselhamentos.

Abrindo o Festival, o Ministério de Música da comunidade acolheu os visitantes com muito louvor e animação. O Frei Ricardo Régis, segunda atração, tocou o coração de todos através de sua música e palavra, com momentos de reflexão e adoração.

A apresentação da nossa querida irmã, Ticiana de Paula, foi anunciada pelo Frei Ricardo Régis ao entregar o palco. Ticiana abrilhantou com os sucessos: “Brisa Leve”, “Tudo Passará”, além do lançamento do seu novo sucesso, “Livre”.

Como grande novidade deste ano, os participantes puderam viver, no auditório da comunidade, uma apresentação exclusiva do projeto Sal e Luz. Unindo dança, teatro e música, os integrantes do projeto puderam transmitir a missão de ser sal da terra e luz do mundo a todos os presentes.

A Adoração ao Santíssimo foi conduzida pelo Irmão Leandro e Ticiana de Paula, em um grande e emocionante momento de encontro com o Espírito Santo.

A programação da 5ª Edição do Festival Um Novo Caminho foi encerrada com a apresentação inédita do cantor católico nacional, Davidson Silva, que encantou a todos com seu carisma e voz inconfundível que empolga, emociona e atrai à oração. A cada canção, o cantor fez momentos de reflexão e interação com o público.

Toda a produção do festival foi realizada por integrantes voluntários da Comunidade e a renda será revertida para a manutenção, reforma e financiamento da nova sede adquirida.