Onde estaria eu, se não fosse o TEU AMOR, Senhor? ”

Valeu a pena, apostar no escuro e seguir as Tuas pegadas no meu coração, passo a passo! Valeu a pena percorrer UM NOVO CAMINHO com o singular propósito de caminhar sempre, sem desanimar.

Como luzes de palco, Tu foste nos conduzindo a cada momento e, em todo acontecimento, nos revelando que “todas as coisas concorrem para o bem daqueles que Te amam e são Teus escolhidos”!

O Teu Consolo se transformou em força! A Tua Ternura nos sustentou E o Teu AMOR sublimou a nossa Dor!

Hoje, passados 25 anos, podemos contemplar uma OBRA DE AMOR e RESTAURAÇÃO na FAMILIA e, olhando para trás admirar os Teus grandes feitos em muitos lares!

Foi só por Ti, Jesus! Não há outra motivação! Tu és a única razão do nosso viver!

Caminhar com firmeza e ser conduzidos pelo Espírito Santo, é o nosso PONTO DE PARTIDA.

E, para iniciarmos a nossa caminhada, sedentos de amor vamos à NASCENTE DAS ÁGUAS, para que, CRESCENDO NA GRAÇA, possamos RECOMEÇAR a cada dia celebrando UMA NOVA ALIANÇA de nossas famílias com Deus.

Os nossos PRIMEIROS PASSOS são para semear O SACRAMENTO DO AMOR com o propósito de, CAMINHANDO COM JESUS, sermos SANTEIROS.

QUE SEJA UM coração e uma só alma com Deus, expressando em cada ação, no sorriso, nas palavras e nos gestos, que somos SERVOS e queremos TUDO FAZER POR AMOR  a fim de preparar  as FUTURAS FAMÍLIAS.

Comungando o PÃO DA VIDA e o VINHO NOVO, plantamos as SEMENTES DO AMOR para, finalmente formarmos uma SAGRADA FAMILIA e assim, contemplarmos na TERRA A GLÓRIA DO CÉU!

 

UM NOVO CAMINHO – TUDO FAZER POR AMOR